Comunicação | Notícias

Novo Agente Fiscal do CRBio-05 toma posse - 15/05/2018

O Técnico de Segurança do Trabalho, Welson Costa Ribeiro, tomou posse, na última quinta-feira (10), no Cargo de Agente Fiscal do Conselho Regional de Biologia da 5ª Região (CRBio-05). O mesmo será lotado na Delegacia do CRBio-05 em Natal/RN, mas sua atuação se dará em toda a jurisdição do CRBio-05.

O novo Agente Fiscal foi recebido no Recife/PE, cidade sede do CRBio-05, por membros da Diretoria e por funcionários. Após o protocolo da posse, Welson iniciou a sua capacitação com a Fiscal Laís Lira (CRBio 99.300/05-D), que o repassou as orientações sobre o Setor de Fiscalização.

“Eu conhecia pouco do Conselho, mas fui muito bem recebido e acolhido por todos. Desde a diretoria até os funcionários. Estou fazendo uma capacitação e está sendo interessante porque pensava que o cargo era pra atuar apenas externamente, mas, também teremos muitas atividades que serão internas. Tudo está sendo muito bem coordenado”, detalhou o concursado.

A caminhada de Welson Costa até a data da posse no cargo de Agente Fiscal foi longa. O concursado estava se dedicando aos estudos há quatro anos. Foram várias tentativas até a aprovação no Concurso para Agente Fiscal do CRBio-05.

“Na semana passada, estava voltando para casa quando vi o carteiro entregando uma correspondência. Quando peguei, vi logo a logomarca do Conselho. Fiquei muito emocionado. A convocação veio no momento certo e eu só tenho a agradecer, principalmente a minha esposa. O suporte dela foi muito importante para que eu acreditasse que era capaz e insistisse até ser aprovado”, concluiu o novo Agente Fiscal do CRBio-05.






Voltar